Nosso Agi Sua carreira

Programa de estágio do Agi terá vagas para todas áreas; veja como se candidatar 

Programa de estágio do Agi vai selecionar 20 estudantes de diferentes áreas; inscrições vão de 18 de outubro a 3 de novembro

O Agi está em busca de talentos que queiram liderar as próprias carreiras e desenvolver a melhor versão de si mesmos. Por isso, criou um programa de estágio que vai selecionar 20 estudantes de graduação de diferentes áreas. As inscrições começam em 18 de outubro e vão até 3 de novembro.  

A ideia é que, depois de um ano, os selecionados participem de um hackathon, que é um evento para discutir ideias e colocar em prática o que aprenderam durante o estágio. E o melhor: quem tiver bom desempenho ao final desse ano vai garantir uma vaga efetiva no Agi. Não dá pra perder uma chance dessas, né? 

Mas, como participar do processo seletivo? Siga no texto que vamos explicar tudo o que você precisa saber para se candidatar ao programa.  

Quem pode participar do programa de estágio do Agi 

Estudantes de graduação de diferentes áreas do conhecimento podem participar do programa de estágio do Agi. Isso porque, além dos serviços financeiros, marketplace e plataforma de investimentos, o grupo conta com uma empresa de tecnologia e uma agência de conteúdo.  

Ou seja, são inúmeras as áreas de atuação dentro do Agi. O negócio é se apegar menos ao seu curso e mais àquela oportunidade que combina com o seu futuro. Veja as áreas em que você pode se desenvolver: 

PLATAFORMAS INTELIGENTES 

Trabalhe com o marketplace e plataformas do Agi, ajudando-os a evoluir.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL 

Participe da próxima revolução tecnológica, desenvolvendo sistemas inteligentes para toda a empresa crescer. 

ESTRATÉGIA CRIATIVA 

Explore o mundo corporativo de uma forma dinâmica e em renovação constante. 

INOVAÇÃO BANCÁRIA 

Faça parte da transformação bancária e conheça as ferramentas necessárias para o novo banking. 

EMPREENDEDORISMO DE SUCESSO 

Aja como empreendedor, participando ativamente do desenvolvimento do negócio e de novos produtos. 

Mas, se você ainda não sabe qual área quer seguir, inscreva-se mesmo assim. Ao longo do processo você vai descobrir qual tem tudo a ver com os seus interesses. 

Quais os requisitos para se inscrever? 

O Agi está em busca de pessoas que sejam protagonistas das suas próprias jornadas. Sabe como é? CEOs das suas vidas.  

Então, se você quer liderar a sua carreira e acredita que tem tudo a ver com esse pensamento, pode se dar bem no programa. Veja o que mais o Agi espera de você: 

  • Estar cursando faculdade a partir do segundo semestre 
  • Disponibilidade de 30 horas semanais, em horário comercial 
  • Ter disponíveis, no mínimo, dois semestres para estagiar 
  • Estar livre para participar da integração em Campinas entre 19 e 21 de janeiro de 2022 

Lembrando que, para estagiar com o Agi, não tem limite de idade, viu? A empresa acredita que qualquer momento é o certo para dar uma guinada na sua vida profissional. 

Como é o processo seletivo do Agi  

O primeiro passo para estagiar no Agi, como a gente já contou para você, é querer liderar a própria carreira e desenvolver a melhor versão de você. Se isso chama a sua atenção, continue no texto para saber como vai funcionar o processo seletivo. 

Ao todo, ele terá seis etapas para quem for até o fim. A primeira é se inscrever e responder aos testes na plataforma kenoby. Aproveite que está aqui e comece agora, clicando neste link

Depois, você vai participar de uma primeira rodada de conversas com o departamento de Recursos Humanos. A terceira etapa é um pouco mais prática, com a resolução de um case e o envio de um vídeo que mostre o resultado dessa atividade.  

Quem avançar para a quarta fase vai para um segundo bate-papo, desta vez com a sua futura liderança. A quinta etapa, se você for selecionado, é o envio de documentos.  

Por fim, os 20 selecionados vão participar de uma integração presencial de três dias, que será no campus do Agi, em Campinas. Demais, né?   

Mas quem não avançar não vai ficar no escuro, viu? Se não rolar o estágio, você vai receber um feedback mesmo assim. Isso é para que você entenda por que não foi adiante desta vez e possa se preparar melhor para outros processos.  

Por que se inscrever no programa de estágio do Agi 

O Agi nasceu em 1999 e, desde então, já foi correspondente bancário e depois banco, o Agibank. Hoje é uma plataforma aberta com marketplace, comunicação, tecnologia e finanças. Assim como lá no começo, o foco do Agi é descomplicar a vida de milhares de brasileiros. 

Para continuar facilitando a vida de tanta gente, o próximo passo é encontrar os CEO’s do futuro. Mas, quem são eles? Talentos que queiram explorar todo tipo de conhecimento e que acreditam que, para crescer, é preciso viver experiências incríveis. 

Além disso, o Agi tem um monte de benefícios para você focar no que importa, que é se descobrir e desenvolver a sua carreira. Olha só o que o programa de estágio oferece: 

  • Bolsa-auxílio 
  • Vale Alimentação e Vale Refeição 
  • Trabalhe de onde estiver (pode ser home office com trabalho híbrido, de acordo com a sua atividade) 
  • Programas, atividades e palestras
  • Hackathon para discutir novas ideias e explorar tudo o que você aprendeu 
  • Mentoria para guiar o seu desenvolvimento 

É muita coisa pra um coração estagiário só, né? Se você quer entrar na batida do Agi, faça a sua inscrição agora. Comece clicando aqui.  

%d blogueiros gostam disto: