Quem são os influenciadores que irão divulgar o Agi nas redes sociais.

Que o Agibank agora é Agi a gente já contou para você aqui no blog. Mas, para divulgar os produtos e serviços do app para um público ainda maior, o Agi fez uma parceria com influenciadores digitais.  

São seis personalidades: Ary Fontoura, Cátia Fonseca, Cleo Pires, Laura Brito, Mohamad Hindi e Mumuzinho. O objetivo é apresentar a plataforma a diferentes públicos, já que a ideia do Agi é oferecer serviços para todo mundo, do neto ao avô, do pequeno empreendedor ao investidor.  

Influenciadores irão explicar produtos e serviços do Agi 

Para levar o melhor do Agi a cada vez mais pessoas, os influenciadores irão postar conteúdos em seus perfis nas redes sociais. Vai ser assim: de outubro a dezembro, eles irão publicar vídeos e fotos para falar sobre os produtos e serviços do app.  

Neste primeiro momento, todos vão usar seus perfis no Instagram, com posts de feed, stories e reels. Mas os conteúdos também serão compartilhados nas redes sociais do Agi. Além disso, o chef Mohamad Hindi vai postar receitas que tem tudo a ver com o Agi no seu canal no YouTube. Muito legal, né? 

Quem são os influenciadores que irão divulgar o Agi 

O Agi é para todo mundo. Por isso, os influenciadores que serão parceiros da marca vêm de diferentes áreas: tem de ator a chef de cozinha, passando por cantor e apresentadora de TV. Isso é porque o Agi quer democratizar o acesso de cada vez mais brasileiros a produtos e serviços de qualidade. 

A primeira a compartilhar conteúdo sobre o Agi será a atriz Cleo Pires. Conheça um pouco mais dos influenciadores que irão falar sobre o Agi nas redes sociais: 

Ary Fontoura 

Aos 88 anos, já atuou em mais de 50 novelas, além de filmes e peças de teatro. Hoje, o ator é queridinho no Instagram, principalmente entre os jovens. Compartilha com mais de 3 milhões de seguidores detalhes da sua rotina, sempre com muito bom-humor. 

Cátia Fonseca 

É apresentadora do “Melhor da Tarde”, na Band. Em seu programa, aborda temas da atualidade e recebe convidados para preparar receitas, dar dicas para quem quer empreender, além de trazer curiosidades sobre o universo dos famosos. Tem mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram.  

Cleo Pires 

Atriz e cantora, conversa com mais de 18 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Aos 38 anos, a filha da atriz Glória Pires com o cantor Fábio Jr, é referência de mulher bem-resolvida e costuma envolver-se em debates que estimulam a auto-aceitação da mulher. 

Laura Brito 

Com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, a recifense ficou conhecida por seus vídeos divertidos sobre a sua rotina, além de ensinar a montar looks para ocasiões diversas. É embaixadora dos costumes e tradições nordestinas. 

Mohamad Hindi 

Participou da primeira temporada para amadores do Masterchef, em 2014. Em seu canal no YouTube, ensina receitas de forma simples e prática. Tem milhares de seguidores nas redes sociais, onde também fala sobre sua rotina e suas viagens. 

Mumuzinho 

Cantor de pagode, nasceu em Realengo, no Rio de Janeiro. Além da carreira musical, atuou em filmes como “Cidade de Deus”, “Cidade dos Homens” e “Tropa de Elite”. Em 2020, foi jurado do programa The Voice, da TV Globo. No Instagram, possui quase 5 milhões de seguidores. 

Rolar para cima