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Dia do Cliente: Agi quer levar atendimento VIP das lojas físicas para o digital 

Com produtos e serviços simples e fáceis de usar, app do Agi quer levar experiência VIP do atendimento presencial para o digital

O Dia do Cliente é mais do que uma data comercial para o Agi: é tempo de reafirmar o compromisso de oferecer o melhor atendimento em todos os canais, produtos e serviços, financeiros ou não. Isso é porque o Agi quer crescer junto com você, e estar ao seu lado para o que der e vier.   

Em 2021, essa data coincide ainda com um momento muito especial. Há poucas semanas, entrou no ar o superapp do Agi. Ele reúne produtos e serviços como abertura de conta, compras com cashback e investimentos com assessoria grátis. Tudo no mesmo lugar, ao alcance de poucos toques na tela do celular.   

– É bem intenso o movimento que a gente tem feito em direção a atender e superar as expectativas dos nossos clientes. Queremos levar uma experiência única, com o melhor atendimento possível, a todas as pessoas – conta Glauber Correa, diretor de negócios do Agi.   

Por isso, o app do Agi é simples de usar e totalmente gratuito. E o melhor: para abrir uma conta, você precisa seguir apenas alguns passos. A gente explicou tudo neste link.   

Experiência Agi no digital se inspira nas lojas físicas  

Se o app ainda é novidade, o bom atendimento é velho conhecido de quem já contratou produtos e serviços do Agi. Principalmente nas lojas físicas.    

– Hoje quando a gente olha para a massa de clientes do Agi, que são pessoas com mais idade, menos escolaridade e renda menor, percebe que, muitas vezes, essas pessoas são invisíveis. No Agi, não. Todo cliente do Agi é “o cliente”. As pessoas estabelecem uma conexão que vai além da prestação de serviços, têm uma sensação de pertencimento _ observa o diretor de negócios do Agi.   

Nos mais de 820 pontos espalhados por todo o Brasil, o acolhimento dos consultores é marca registrada. Todo cliente recebe a mesma gentileza e o auxílio dos consultores para contratar serviços ou tirar dúvidas sobre produtos – inclusive sobre como usar o app.    

Outra facilidade das lojas é que os clientes podem ver alguns dos produtos disponíveis no Agi Compras em um mostruário digital. Assim, a vida de quem quer consumir os produtos e usar os serviços do Agi fica ainda mais fácil.    

Trajetória marcada pela inovação    

Quem vê tanta novidade pode pensar que o Agi surgiu agora, mas essa história começou há muito tempo. A trajetória teve início duas décadas atrás, sempre com inovação na oferta de serviços.     

O Agibank, por exemplo, foi o primeiro a oferecer o pagamento de contas digitais por QR Code. Isso foi antes da chegada do Pix.    

Agora, o Agi quer levar a inclusão digital e financeira para todos os brasileiros: do estudante ao aposentado, do microempreendedor ao investidor. A ideia é oferecer tudo o que você precisa para crescer e realizar seus sonhos, sem filas nem burocracia.     

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