Home Institucional

No Agi você está sempre em primeiro lugar!

Com foco no atendimento aos clientes, promovemos uma experiência única para todos.

Pensar como cliente é uma das premissas do Jeito Agi!

Colocá-lo em primeiro lugar faz parte da nossa cultura porque trabalhamos para transformar a vida das pessoas.

Atender bem, digital ou presencial, é prioridade!

Para nós, é muito importante ouvir o cliente, sua história, suas dores e sugestões.

Atender às necessidades do cliente, onde quer que ele esteja, é nossa missão! Seja no site, no aplicativo, nas centrais de atendimento ou nas mais de 800 lojas em todo o Brasil, afinal, tem coisa que só o olho no olho é capaz de fazer!

Melhorar a experiência dos clientes e facilitar a vida financeira de todas as pessoas é o que nos motiva. E é assim, acolhendo e ouvindo nossos clientes, que estamos construindo um banco do futuro e fazendo o dia a dia das pessoas melhor.

Satisfação do cliente em primeiro lugar!

Todo esse trabalho de acolhimento e de ouvir o cliente refletem nos reconhecimentos que nossos clientes dão ao nosso atendimento.

Resolver a dor do cliente no primeiro contato é prioridade! Nosso índice de solução de casos em linha está acima dos 94% nos últimos 9 meses e a satisfação dos clientes com nosso atendimento apontam evolução mês a mês, evidenciando nosso compromisso de empoderamento da área de atendimento, com foco na solução e melhor experiência dos clientes.

Nosso NPS superior a 71, se mantem no nível de excelência! Isso é fruto da dedicação de cada um dos colaboradores que não medem esforços para simplificar a vida dos nossos milhões de clientes.

Trabalha bem que o reconhecimento vem!

Essa semana ficamos mais uma vez em primeiro lugar no índice de solução de atendimento da Card Monitor, o que reforça que nosso propósito é levado a sério!

Fonte: Card Monitor, abril 2022.

Nossa atitude incansável em fazer o dia de cada cliente melhor também nos levou a receber o exigente Selo RA1000 do Reclame Aqui pelo terceiro ano consecutivo. O Agi é uma das empresas com os maiores índices de solução registrado no site.

Quando comparamos nosso atendimento ao dos demais bancos, não tem pra ninguém!

Fonte: Reclame Aqui, abril 2022.

O que é o Selo RA1000?

O selo foi criado para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui. São mais de 500 mil empresas cadastradas no site, e poucas conseguem manter essa reputação.

Para que uma empresa seja qualificada com o selo, é necessário atender a 5 critérios:

  1. Alcançar, no mínimo, 50 reclamações avaliadas;
  2. Responder mais de 90% das reclamações que receber;
  3. Solucionar mais de 90% das reclamações;
  4. Ter a Nota do Consumidor igual ou superior a 7;
  5. Ter um índice clientes que voltariam a fazer negócio igual ou superior a 70%.

O Agi que faz a diferença!

“Impactar de forma positiva e fazer o dia dos nossos clientes melhor é uma obsessão no Agi. Este reconhecimento do Reclame Aqui e Card Monitor confirmam que nosso propósito está sendo percebido por nossos clientes, o que nos motiva ainda mais a melhorar a cada dia”, afirma Fabiano Schneider, Diretor de Atendimento e Negócios.

Inovar e simplificar. Foi com esse objetivo que nasceu o Agi, um banco preocupado em oferecer um jeito mais simples de lidar com o universo financeiro.

Seguimos firmes no propósito de aliar a máxima tecnologia, com total orientação ao cliente, para proporcionar a melhor experiência omnicanal, superar expectativas e encantar diariamente nossa peça fundamental: o cliente.

Você também pode se interessar por:

Como será o banco do futuro?

Dia do Cliente: Agi quer levar atendimento VIP das lojas físicas para o digital

Acolhimento e tecnologia: o que faz do Agibank o banco digital do público 50+

%d blogueiros gostam disto: