Pensar como cliente é uma das premissas do Jeito Agi!
Colocá-lo em primeiro lugar faz parte da nossa cultura porque trabalhamos para transformar a vida das pessoas.
Atender bem, digital ou presencial, é prioridade!
Para nós, é muito importante ouvir o cliente, sua história, suas dores e sugestões.
Atender às necessidades do cliente, onde quer que ele esteja, é nossa missão! Seja no site, no aplicativo, nas centrais de atendimento ou nas mais de 800 lojas em todo o Brasil, afinal, tem coisa que só o olho no olho é capaz de fazer!
Melhorar a experiência dos clientes e facilitar a vida financeira de todas as pessoas é o que nos motiva. E é assim, acolhendo e ouvindo nossos clientes, que estamos construindo um banco do futuro e fazendo o dia a dia das pessoas melhor.
Satisfação do cliente em primeiro lugar!
Todo esse trabalho de acolhimento e de ouvir o cliente refletem nos reconhecimentos que nossos clientes dão ao nosso atendimento.
Resolver a dor do cliente no primeiro contato é prioridade! Nosso índice de solução de casos em linha está acima dos 94% nos últimos 9 meses e a satisfação dos clientes com nosso atendimento apontam evolução mês a mês, evidenciando nosso compromisso de empoderamento da área de atendimento, com foco na solução e melhor experiência dos clientes.
Nosso NPS superior a 71, se mantem no nível de excelência! Isso é fruto da dedicação de cada um dos colaboradores que não medem esforços para simplificar a vida dos nossos milhões de clientes.
Trabalha bem que o reconhecimento vem!
Essa semana ficamos mais uma vez em primeiro lugar no índice de solução de atendimento da Card Monitor, o que reforça que nosso propósito é levado a sério!
Fonte: Card Monitor, abril 2022.
Nossa atitude incansável em fazer o dia de cada cliente melhor também nos levou a receber o exigente Selo RA1000 do Reclame Aqui pelo terceiro ano consecutivo. O Agi é uma das empresas com os maiores índices de solução registrado no site.
Quando comparamos nosso atendimento ao dos demais bancos, não tem pra ninguém!
Fonte: Reclame Aqui, abril 2022.
O que é o Selo RA1000?
O selo foi criado para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui. São mais de 500 mil empresas cadastradas no site, e poucas conseguem manter essa reputação.
Para que uma empresa seja qualificada com o selo, é necessário atender a 5 critérios:
Alcançar, no mínimo, 50 reclamações avaliadas;
Responder mais de 90% das reclamações que receber;
Solucionar mais de 90% das reclamações;
Ter a Nota do Consumidor igual ou superior a 7;
Ter um índice clientes que voltariam a fazer negócio igual ou superior a 70%.
O Agi que faz a diferença!
“Impactar de forma positiva e fazer o dia dos nossos clientes melhor é uma obsessão no Agi. Este reconhecimento do Reclame Aqui e Card Monitor confirmam que nosso propósito está sendo percebido por nossos clientes, o que nos motiva ainda mais a melhorar a cada dia”, afirma Fabiano Schneider, Diretor de Atendimento e Negócios.
Inovar e simplificar. Foi com esse objetivo que nasceu o Agi, um banco preocupado em oferecer um jeito mais simples de lidar com o universo financeiro.
Seguimos firmes no propósito de aliar a máxima tecnologia, com total orientação ao cliente, para proporcionar a melhor experiência omnicanal, superar expectativas e encantar diariamente nossa peça fundamental: o cliente.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Pensar como cliente é uma das premissas do Jeito Agi!
Colocá-lo em primeiro lugar faz parte da nossa cultura porque trabalhamos para transformar a vida das pessoas.
Atender bem, digital ou presencial, é prioridade!
Para nós, é muito importante ouvir o cliente, sua história, suas dores e sugestões.
Atender às necessidades do cliente, onde quer que ele esteja, é nossa missão! Seja no site, no aplicativo, nas centrais de atendimento ou nas mais de 800 lojas em todo o Brasil, afinal, tem coisa que só o olho no olho é capaz de fazer!
Melhorar a experiência dos clientes e facilitar a vida financeira de todas as pessoas é o que nos motiva. E é assim, acolhendo e ouvindo nossos clientes, que estamos construindo um banco do futuro e fazendo o dia a dia das pessoas melhor.
Satisfação do cliente em primeiro lugar!
Todo esse trabalho de acolhimento e de ouvir o cliente refletem nos reconhecimentos que nossos clientes dão ao nosso atendimento.
Resolver a dor do cliente no primeiro contato é prioridade! Nosso índice de solução de casos em linha está acima dos 94% nos últimos 9 meses e a satisfação dos clientes com nosso atendimento apontam evolução mês a mês, evidenciando nosso compromisso de empoderamento da área de atendimento, com foco na solução e melhor experiência dos clientes.
Nosso NPS superior a 71, se mantem no nível de excelência! Isso é fruto da dedicação de cada um dos colaboradores que não medem esforços para simplificar a vida dos nossos milhões de clientes.
Trabalha bem que o reconhecimento vem!
Essa semana ficamos mais uma vez em primeiro lugar no índice de solução de atendimento da Card Monitor, o que reforça que nosso propósito é levado a sério!
Nossa atitude incansável em fazer o dia de cada cliente melhor também nos levou a receber o exigente Selo RA1000 do Reclame Aqui pelo terceiro ano consecutivo. O Agi é uma das empresas com os maiores índices de solução registrado no site.
Quando comparamos nosso atendimento ao dos demais bancos, não tem pra ninguém!
O que é o Selo RA1000?
O selo foi criado para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui. São mais de 500 mil empresas cadastradas no site, e poucas conseguem manter essa reputação.
Para que uma empresa seja qualificada com o selo, é necessário atender a 5 critérios:
O Agi que faz a diferença!
“Impactar de forma positiva e fazer o dia dos nossos clientes melhor é uma obsessão no Agi. Este reconhecimento do Reclame Aqui e Card Monitor confirmam que nosso propósito está sendo percebido por nossos clientes, o que nos motiva ainda mais a melhorar a cada dia”, afirma Fabiano Schneider, Diretor de Atendimento e Negócios.
Inovar e simplificar. Foi com esse objetivo que nasceu o Agi, um banco preocupado em oferecer um jeito mais simples de lidar com o universo financeiro.
Seguimos firmes no propósito de aliar a máxima tecnologia, com total orientação ao cliente, para proporcionar a melhor experiência omnicanal, superar expectativas e encantar diariamente nossa peça fundamental: o cliente.
Você também pode se interessar por:
Como será o banco do futuro?
Dia do Cliente: Agi quer levar atendimento VIP das lojas físicas para o digital
Acolhimento e tecnologia: o que faz do Agibank o banco digital do público 50+
Compartilhe isso:
Curtir isso: