Aproveite os feriados de fim de ano sem gastar muito

Enquanto o verão não chega, e as férias são ainda um sonho distante, os feriados da parte final do ano são um bom aperitivo para aproveitar e recarregar as baterias. E nem é preciso gastar muito para curtir ao máximo os finais de semana prolongados que 2018 ainda reserva.

Pensando nisso, a gente separou 6 programas pra você curtir ao máximo o seu feriado, sem deixar de pensar no seu bolso.

1) Pic Nic no parque

Se rolar aquele sol, que tal juntar a família e antes preparar uns lanchinhos em casa? As crianças vão adorar, e sua saúde também: renova suas baterias com muito ar puro e vitamina D.

2) Corridinha

Se rolar aquele sol, que tal juntar a família e antes preparar uns lanchinhos em casa? As crianças vão adorar, e sua saúde também: renova suas baterias com muito ar puro e vitamina D.

3) Passeio cultural

Uma dica que é sempre certa é aproveitar os museus, bibliotecas, shows ao livre e teatros que sua cidade oferece. Se estiver em São Paulo pode dar uma passadinha na Bienal, que vai de 07 de setembro a 09 de dezembro. (nós somos um dos patrocinadores então íamos amar sua visita ;).

4) Maratona de cinema em casa

Convide os amigos para ver a nova temporada da série que vocês adoram, ou a trilogia de filmes que todos querem ver, mas nunca encontram tempo. Pipoquinha é essencial, e cabe em qualquer orçamento. Se quiser caprichar um pouco mais, chame uma pizza e divida o valor sem transtornos mandando uma cobrança para o grupo pelo App do Agibank. =)

5) Feirinha livre

Além de útil, comprar na feira pode ser um passeio ao ar livre super agradável. Você encontra preços bem melhores e se diverte imaginando receitas com os produtos fresquinhos. Saudável e barato. Além disso, nas máquinas da rede Cielo, o cliente Agibank não precisa nem ter o cartão para realizar os pagamentos – basta usar o QR Code e pagar no crédito ou no débito.

6) Noite dos jogos

Marque na sua casa uma festinha para brincar com os jogos de tabuleiros que você tem no armário e nem lembrava. Pode ser com amigos ou família – o importante é reunir todo mundo para um programa diferente.

Rolar para cima