Produtos Seus investimentos

Agi Investimentos: saiba como investir com o Agi 

Conheça o Agi Investimentos, plataforma de investimentos do Agi com tarifa zero e assessoria grátis para você fazer o seu dinheiro render

O Agi Investimentos é uma das formas que o Agi encontrou de crescer junto com você. Ele é uma plataforma 100% online para você fazer o seu dinheiro render. E o melhor: com assessoria grátis e tarifa zero.  

Além disso, você pode acessar o app através da sua conta no Agi. Mas, se você não é correntista, não tem problema: quem tem conta em outros bancos pode baixar o Agi Investimentos e começar a investir sem custo. Basta fazer um cadastro.  

Quer saber como isso funciona? Siga no texto que vamos explicar para você.  

Como investir com o Agi Investimentos 

O Agi Investimentos é uma plataforma totalmente online, então, para começar a fazer o seu dinheiro render com ele, você deve baixar o app. Tem dois jeitos de fazer isso.  

Se você é correntista do Agi, é só tocar no ícone “Investir” que tem no seu aplicativo. Você vai fazer um cadastro rápido e, no fim, será direcionado para o Agi Investimentos. Caso você ainda não tenha conta no Agi, mas queira abrir, a gente explica o passo a passo neste link.  

Outro jeito, caso você não tenha conta no Agi, é acessar a app store do seu celular e buscar por Agi Investimentos. O app é grátis, e está disponível para aparelhos Android e iOS. Aí é só fazer o seu cadastro.  

Veja o que você vai encontrar no app: 

  • Assessoria personalizada  
  • Tarifa zero  
  • CDB, Tesouro Direto e fundos   
  • Investimento na bolsa de valores   
  • Remessa internacional e câmbio delivery
  • Mais de mil produtos  
     

Quais títulos tem no Agi Investimentos  

Opções não faltam para quem quer começar a fazer o dinheiro render com o Agi Investimentos. São mais de 1 mil produtos disponíveis. É muita coisa, né?  

Somente em fundos, são mais de 650 opções. Mas também tem diversas opções de títulos de renda fixa, como CDB e Tesouro Direto, e ações da bolsa de valores.  

Além disso, o Agi Investimentos tem remessas internacionais e câmbio via delivery, entre outros serviços. Tudo isso em um ambiente totalmente seguro.  

Quanto custa para começar a investir 

A gente gosta de deixar tudo bem claro para você, inclusive quando o assunto é tarifa. Como o Agi quer crescer junto com você, o app oferece diversos serviços gratuitos.  

Isso inclui a nossa assessoria personalizada. Depois de se cadastrar no app, você passa a receber assistência gratuita para começar a investir. Você também pode descobrir o seu perfil de investidor fazendo o teste grátis disponível no app.  

Mas não se preocupe com quanto você tem: nossos especialistas vão ajudar você a encontrar o melhor caminho para o seu momento. O Tesouro Direto, por exemplo, tem opções a partir de R$ 30. Ou seja, agora não tem mais desculpa para não sair da poupança.   

Trajetória do Agi é marcada pela inovação   

Quem vê tanta novidade pode pensar que o Agi surgiu agora, mas essa história começou há muito tempo. A trajetória teve início duas décadas atrás, sempre marcada pela inovação na oferta de serviços.    

O Agibank, por exemplo, foi o primeiro a oferecer o pagamento de contas digitais por QR Code. Isso foi antes da chegada do Pix.   

Agora, o Agi quer levar a inclusão digital e financeira para todos os brasileiros: do estudante ao aposentado, do microempreendedor ao investidor. A ideia é oferecer tudo o que você precisa para crescer e realizar seus sonhos, sem filas nem burocracia.  

%d blogueiros gostam disto: