Produtos Seus investimentos

Como acessar o Agi Investimentos pelo app do Agi 

Saiba como fazer o seu cadastro no Agi Investimentos pelo app do Agi e começar a fazer o seu dinheiro render sem burocracia

O Agi Investimentos é uma das facilidades que o Agi oferece para crescer junto com você. Isso porque, através dessa plataforma simples e gratuita, você pode fazer o seu dinheiro render mais.   

São mais de 1 mil opções de investimentos, com assessoria grátis e tarifa zero. Tem desde Tesouro Direto e CDB até títulos da bolsa de valores, em um ambiente virtual totalmente seguro. Ou seja, acabaram as desculpas para você continuar na poupança.   

Mas, como começar a usar o Agi Investimentos? Nesse texto, nós vamos explicar como fazer isso pelo app do Agi. Para isso, você precisa ter uma conta corrente. Ainda não tem? Clique aqui e veja como abrir a sua em apenas alguns passos.   

Agi Investimentos no app do Agi   

Para acessar o Agi Investimentos pelo app do Agi, faça login no aplicativo e toque em “Investir”. Esse ícone fica na tela inicial. Aparece assim:  

Para se cadastrar o Agi investimentos, toque em “Investir”

Aí você vai ter que fazer um cadastro. Para isso, vamos pedir alguns dados. Essas informações podem variar de um cliente para outro, mas algumas delas podem ser:  

  • Sexo  
  • Estado Civil  
  • Nome do cônjuge  
  • Quanto possui investido  
  • Profissão  
  • Empresa em que trabalha  
  • Origem dos recursos que serão aplicados   
  • Soma que já possui em aplicações financeiras  

Depois de responder às questões, crie uma senha de seis números para usar no app do Agi Investimentos. Faça isso e toque em “Continuar” em uma tela como essa:  

Confirme a sua senha e toque em “Continuar”. Aí você vai para uma tela com os termos de aceitação. Leia e, para prosseguir, aceite todos os termos.   

Por fim, você deve criar uma assinatura eletrônica. Esse é o código que você vai usar nas transações do Agi Investimentos, para investir ou resgatar o seu dinheiro.  Ele pode ter de 6 a 15 caracteres, entre letras e números. Depois, toque em “Continuar”.   

Confirme a sua assinatura eletrônica e toque em “Continuar”.   

Aí você vai para uma tela de confirmação. Assim:  

Como baixar o Agi Investimentos 

Depois de concluir o seu cadastro, é hora de começar a multiplicar o seu dinheiro. Primeiro, toque em “Explorar Investimentos”. A partir daí, você será direcionado para a sua app store.  

Então, baixe o aplicativo Agi Investimentos. Ele é grátis, e está disponível para aparelhos Android e iOS.    

Faça login com os seus dados e a senha que criou durante o cadastro. Aí é só começar a explorar os mais de 1 mil produtos com assessoria grátis para fazer o seu dinheiro render. 

Dá para investir no app do Agi?  

Para investir e resgatar o seu dinheiro, você tem que usar o app do Agi Investimentos. Mas você não precisa sair do app do Agi se quiser, por exemplo, ver informações sobre as suas aplicações.   

Isso porque, depois que você faz seu cadastro no Agi Investimentos, a área “Investir” do seu app Agi passa a mostrar informações como o saldo da sua conta de investimentos e valor que você tem investido.   

Além disso, você pode enviar valores para a sua conta de investimentos, que é aquela onde fica o dinheiro que você quer investir.   

Ainda não sou Agi, e agora?  

Quem não é cliente do Agi também pode fazer o dinheiro render com o Agi Investimentos. Se esse for o seu caso, é só buscar o aplicativo na app store do seu telefone. Ele está disponível gratuitamente para aparelhos Android e iOS.   

Mas você também pode aproveitar a oportunidade para abrir uma conta corrente no Agi. É simples, gratuita e leva apenas alguns minutos para abrir. Tem interesse, mas não sabe por onde começar? Não tem problema. A gente explica tudo neste link.   

%d blogueiros gostam disto: