Nosso Agi Seus investimentos

Agi Investimentos: como se cadastrar no app  

Saiba como baixar o app, se cadastrar no Agi Investimentos e começar a investir com segurança e assessoria grátis em mais de 1 mil opções

O Agi Investimentos é uma das facilidades que o Agi oferece para crescer junto com você. Isso porque, através dessa plataforma simples e gratuita, você pode fazer o seu dinheiro render mais.   

São mais de 1 mil opções de investimentos, com assessoria grátis e tarifa zero. Tem desde fundos de investimentos, Tesouro Direto e CDB até títulos da Bolsa de Valores, em um ambiente virtual totalmente seguro. Ou seja, acabaram as desculpas para você continuar na poupança.   

Mas, como começar a usar o Agi Investimentos? Nesse texto, nós vamos explicar como fazer o seu cadastro no app para investir agora mesmo.  

Como baixar o app Agi Investimentos 

Primeiro, é bom você saber: para fazer o seu dinheiro render com o Agi Investimentos, não precisa ter conta corrente no Agi. Mas se você tiver, pode fazer o cadastro através do app do Agi, que é mais simples e rápido. A gente explica como fazer isso neste link.  

Se você não tem conta no Agi, tem que acessar a app store do seu celular e buscar por Agi Investimentos. O app está disponível gratuitamente para aparelhos Android e iOS. Baixe e instale no seu telefone. 

Quer virar correntista do Agi e ter acesso a todos os produtos e serviços do superapp no mesmo lugar? Clique aqui e veja como abrir a sua conta em apenas alguns passos.   

Como se cadastrar no Agi Investimentos  

Para começar a usar o Agi Investimentos, você deve preencher um cadastro. São alguns dados importantes para que a gente possa conhecer você e oferecer as melhores opções para fazer o seu dinheiro render.  

Na tela inicial, toque em “Abra sua conta”. Na tela seguinte, você deve inserir seu nome completo, CPF e celular e tocar em “Continuar”.  

Depois, insira sua data de nascimento, seu e-mail, e crie uma senha com seis números. Toque em “Continuar”.  

Confirme seu número de telefone 

Como medida de segurança, você deve inserir novamente o seu número de celular para receber, por SMS, um código de confirmação. Insira esse código no local indicado e toque em “Continuar”. Se o estiver tudo certo, você vai ver uma mensagem de confirmação. Assim: 

Aparece assim no Agi Investimentos

Aí você deve informar a sua nacionalidade e a cidade onde nasceu. Depois, diga qual é o seu sexo, o nome da sua mãe e o seu estado civil. Se você tiver marido ou esposa, deve informar o nome completo do seu cônjuge. Toque em “Continuar”.  

Em seguida, escolha um documento para informar, que pode ser CNH ou RG. Preencha os campos e toque em “Próximo”. Em uma tela como essa: 

Escolha entre informar número do RG ou CNH

Informe o CEP do seu endereço residencial e toque em “Continuar”. Na sequência, complete seu endereço.  

Agora você deve informar a sua profissão. Também é necessário inserir seu local de trabalho.  

Informe seus dados bancários  

Depois de inserir seus dados pessoais, telefone e endereço, responda às questões sobre suas aplicações financeiras, rendimentos mensais e outros bens. Então toque em “Continuar”.  

Em seguida, complete os seus dados bancários e toque em “Continuar”.  

Crie uma assinatura eletrônica. É o código que você vai usar nas transações, para investir e resgatar o seu dinheiro.  

Finalize o seu cadastro  

Depois de criar sua assinatura eletrônica, você deve contar se é uma pessoa politicamente exposta. Em seguida, toque em “Continuar”.  

Na tela seguinte, insira o código que você recebeu por e-mail. Se ele estiver correto, você vai ver uma tela de confirmação. Assim: 

Seu cadastro no Agi Investimentos está quase

Por fim, leia os contratos e toque em “Continuar” para concluir a abertura da conta.  

Pronto! Seus dados serão encaminhados para verificação. Se estiver tudo ok, em poucos minutos você irá receber um e-mail de boas-vindas. Aí você já pode acessar o seu cadastro normalmente.  

Como começar a usar o Agi Investimentos 

Para começar a fazer o seu dinheiro render com o Agi Investimentos, você deve, primeiro, fazer o seu login no app. Aí você pode navegar pelas mais 1 mil opções de títulos, entre renda fixa e variável, para todos os perfis de investidores.  

Antes de investir, você vai precisar transferir dinheiro para a sua conta de investimentos. Esse procedimento tem que ser feito via TED, ok? Você pode consultar o saldo diretamente no Agi Investimentos ou no app do Agi, se for correntista.  

Basta escolher o valor e o título onde você quer aplicá-lo para investir pelo app. Já se você não sabe por onde começar, não tem problema: em até dois dias úteis depois do seu cadastro um assessor deve entrar em contato para ajudar você nesse processo.  

%d blogueiros gostam disto: