Agi Compras: mais de 300 lojas em um só lugar, descontos e dinheiro de volta

A partir deste 1º de junho, você vai descobrir o melhor jeito de fazer compras sem sair de casa: está no ar o Agi Compras, site que reúne mais de 300 lojas. É muita opção, né. Mas a principal vantagem é que, comprando pelo site, você tem descontos exclusivos e recebe parte do seu dinheiro de volta. Já pensou?

Esse negócio de receber um pouco do valor que pagou de volta é conhecido como cashback. E o Agi Compras está cheio de opções assim.

Mas, como isso funciona? Vamos explicar tudo para que você consiga aproveitar todas as vantagens do site do jeito mais fácil, ok? É só seguir no texto.

Como comprar no Agi Compras?

Como você já sabe, o Agi Compras reúne mais de 300 lojas. Tem de tudo: roupas, calçados, perfumes, livros e até supermercado. Muito prático, né?

Para comprar em uma dessas lojas e ganhar as vantagens, você precisar acessar o site, clicando neste link. O primeiro passo é fazer o seu cadastro. Para isso, você vai clicar em “Quero cashback!” e preencher com seus dados.

Além de informações como nome e CPF, o cadastro vai pedir seus dados bancários. Não precisa se assustar: o número da conta é para você receber o seu cashback, aquela parte do dinheiro que vai voltar depois da compra.

Pode ser qualquer tipo de conta: corrente, poupança ou de pagamento. E não importa o banco. Nós depositamos em qualquer um.

Cadastro preenchido, e agora?

Depois de se cadastrar, é hora de ir às compras. Na página inicial você vai ver vários ícones de lojas parceiras. Mas, se você quiser comprar em uma específica, é só colocar o nome dela no buscador.

Do lado do ícone já mostra o valor que você irá ganhar, que pode ser, por exemplo, 5% do que pagou. Ou seja, se você comprar um produto de R$ 500, vai receber de volta R$ 25, que é igual a 5%.

Quando você clica na loja, vai para a página exclusiva daquele parceiro. Nela, você vai encontrar as informações bem explicadinhas sobre quanto vai receber de volta. Também pode ser que essa loja tenha algum cupom de desconto. Se for o caso, vai estar ali.

Como ganhar dinheiro de volta no Agi Compras

Para começar a comprar com cashback, você vai clicar no ícone da loja. A partir dele, você vai ser direcionado para o site desse parceiro.

Mas atenção: para ganhar o reembolso ou ativar um desconto, você deve concluir a compra por esse link, ok? Se você fechar o navegador e voltar depois, o cashback não vai ser ativado!

Caso você saia do site sem querer, acesse novamente o Agi Compras e faça seu login antes de ir para a loja. Aí é só escolher os produtos no site parceiro.

Como assim dinheiro de volta?

Para finalizar a sua compra, você pode pagar com cartão de crédito, boleto, VA, VR . Tanto faz. De qualquer jeito você vai receber seu cashback.

E depois? O dinheiro vai cair automaticamente na conta que você informou no cadastro entre 45 e 180 dias após a compra. É assim mesmo, bem simples.

Isso é possível porque as lojas pagam para anunciar no site. Aí nós dividimos o valor com você! Já as regras de compra e o valor do reembolso são definidos pela própria loja.

Paga alguma coisa pra usar o Agi Compras?

Antes que você se pergunte se vai pagar algo para ter tantos benefícios, a gente conta para você: o Agi Compras é 100% gratuito. Isso mesmo, você não paga nem para usar, nem para resgatar seu cashback.

Mas, para garantir que vai dar tudo certo, preste atenção:

  • Não use um cupom ou promoção que não estejam sendo oferecidos no Agi Compras;
  • Conclua o pagamento dentro do prazo estabelecido pela loja;
  • Não cancele sua compra nem altere seu pedido de alguma forma – devolvendo ou trocando o produto, por exemplo;
  • Não altere a forma de pagamento do pedido;
  • Não utilize um cupom de desconto de valor superior ao cashback oferecido para aquela compra. As promoções oferecidas no app não são cumulativas.

E se o cashback não cair na conta?

Assim que o cashback for para a sua conta, vamos avisar você por e-mail. Mas, e se isso não acontecer dentro do prazo?

Aí pode ter acontecido algum problema na hora da compra. É possível que você não receba o dinheiro de volta na conta após usar o Agi Compras se:

  • Usar um cupom ou promoção que não estão sendo oferecidos no Agi Compras
  • O pagamento da sua compra não for concluído dentro do prazo estabelecido pela loja;
  • Se você cancelar sua compra ou alterar seu pedido de alguma forma – devolvendo ou trocando o produto, por exemplo;
  • Alterar a forma de pagamento do pedido;
  • Utilizar um cupom de desconto de valor superior ao cashback oferecido para aquela compra.

Ainda tem dúvidas sobre o Agi Compras?

Agora que você está por dentro de como funciona o Agi Compras, é só acessar o site e aproveitar as ofertas. Mas, se você ainda tem dúvidas, não tem problema.

No próprio site tem uma área com perguntas e respostas. Fica no fim da página, e você pode acessar clicando neste link.

Se você quiser saber de alguma coisa que não está lá, mande um e-mail para ajuda@agi.com.br ou ligue para o telefone 3004-2221 (Capitais) ou 0800-730-0999 (outras localidades). A gente está pronto para atender você de segunda a sábado, das 7h30min às 20h.

[:]

Rolar para cima