Produtos

Superapp do Agi: como começar a usar

Veja o passo a passo para começar a usar o superapp do Agi e aproveitar os produtos e serviços que vieram para facilitar a sua vida

superapp do Agi chegou para ajudar você em tudo o que você precisa. É que a gente quer estar ao seu lado para o que der e vier, e crescer com você.   

Por isso, o app deixa você abrir uma conta corrente sem mistério, começar a investir e fazer compras com cashback, por exemplo. Tudo no mesmo lugar.   

A gente sabe que é muita coisa, mas a melhor parte é que é simples ter acesso a todos esses benefícios. Neste texto, vamos explicar para você o passo a passo para começar a usar o app.   

Como baixar o superapp do Agi   

Em primeiro lugar, é bom você saber que o app do Agi é grátis, e está disponível para aparelhos com os sistemas Android e iOS. Para baixar, é só acessar a app store do seu smartphone e buscar pelas nossas três letras: Agi.   

Quando você abrir, vai acessar a tela inicial. Ela é assim:  

Já se você era cliente Agibank, vai ver uma tela como essa:

Nas telas seguintes, você vai ver algumas informações sobre o app. Depois de ler, é só tocar em “avançar”, no canto inferior direito. São quatro telas até o cadastro, que começa aqui:  

Como se cadastrar no Agi   

Assim como baixar o superapp do Agi, fazer o seu cadastro é simples. Primeiro, você vai tocar em “Quero me cadastrar”. A partir daí, vai seguir o caminho indicado em cada tela.   

São apenas alguns passos. Na seguinte ordem: informar seu nome completo, CPF e número de celular. Aí você ai inserir o código enviado por SMS.

Em seguida, você vai informar seu endereço de e-mail. Depois, é só criar uma senha.  

Por último, você tem que tirar uma selfie. Isso é para o reconhecimento facial.  

Quando você achar que a foto está boa é só tocar em “Confirmar” que ela vai ser enviada. Aí o seu cadastro entra em análise. Mas isso é rápido, viu?

Assim que for aprovado, você vai receber um SMS avisando que deu tudo certo. Aí é só aproveitar os produtos e serviços do aplicativo. Muito fácil, né?  

Por que usar o superapp do Agi   

Quem vê tanta novidade pode pensar que o Agi surgiu agora, mas essa história começou há muito tempo. A trajetória teve início duas décadas atrás, sempre marcada pela inovação na oferta de serviços.     

O Agibank, por exemplo, foi o primeiro a oferecer o pagamento de contas digitais por QR Code. Isso foi antes da chegada do Pix.    

Agora, o Agi quer levar a inclusão digital e financeira para todos os brasileiros: do estudante ao aposentado, do microempreendedor ao investidor. A ideia é oferecer tudo o que você precisa para crescer e realizar seus sonhos, sem filas nem burocracia.     

Que saber mais? É só clicar neste link.   

%d blogueiros gostam disto: