O Agibank venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2023, na categoria Cartões.
A tradicional premiação, que está na 24ª edição, reconhece e homenageia as empresas que acompanham a evolução do comportamento do consumidor e oferecem a melhor qualidade de serviço aos seus clientes.
“Este Prêmio é um dos principais reconhecimentos na área de atendimento ao cliente no Brasil e, por isso, essa conquista é um importante marco para nós. Vencê-lo é reflexo da dedicação de cada um dos nossos colaboradores que não medem esforços para simplificar e melhorar a vida dos nossos milhões de clientes”, reforça Glauber Correa, CEO do Agi.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
O Agibank venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2023, na categoria Cartões.
A tradicional premiação, que está na 24ª edição, reconhece e homenageia as empresas que acompanham a evolução do comportamento do consumidor e oferecem a melhor qualidade de serviço aos seus clientes.
“Este Prêmio é um dos principais reconhecimentos na área de atendimento ao cliente no Brasil e, por isso, essa conquista é um importante marco para nós. Vencê-lo é reflexo da dedicação de cada um dos nossos colaboradores que não medem esforços para simplificar e melhorar a vida dos nossos milhões de clientes”, reforça Glauber Correa, CEO do Agi.
Compartilhe:
Curtir isso: