O Connections é o maior evento do mundo de MarTech – termo que designa a junção das palavras “Marketing” e “Technology” – e é considerado um dos principais de imersão com foco no relacionamento com o cliente, que acontece em Chicago, nos Estados Unidos, nos próximos dias 7 e 8 de junho. Matheus Girardi, diretor de Clientes e Produtos do Agibank, e Lucas Molon, gerente de CRM, estarão presentes nesta edição para falar sobre engajamento e vendas via whatsapp, à convite da Meta e da Salesforce.
Neste ano, o Connections vai discutir cases a partir das inovações do Digital 360°, um termo abrangente que a Salesforce utiliza para agrupar três produtos: Marketing Cloud, Commerce Cloud e Experience Cloud.
Girardi e Molon vão compartilhar a experiência do Agi com o Marketing Cloud, uma solução de marketing digital que permite criar, gerenciar e personalizar campanhas em diversos canais de forma integrada, como e-mail, SMS, redes socias e whatsapp. “A ferramenta nos trouxe mais possibilidades de personalização, escalabilidade e tornou nossas estratégias no whatsapp muito mais eficientes, fatos que impactaram diretamente no crescimento do nosso negócio”, explica o diretor de Clientes e Produtos da Instituição.
Desde sua fundação, o Agibank busca manter uma grande proximidade com o cliente para entender suas necessidades e melhorar cada vez mais suas formas de atendimento. “O Salesforce Connections é conhecido por aumentar o encantamento do cliente. Todo ano, ele nos apresenta novas estratégias e ferramentas para aumentar a eficiência, melhorar os resultados, reduzir custos e superar as expectativas dos nossos clientes, por isso, é muito importante acompanharmos esse evento de perto, as trocas são sempre muito enriquecedoras”, reforça Matheus Girardi.
O Connections é o maior evento do mundo de MarTech – termo que designa a junção das palavras “Marketing” e “Technology” – e é considerado um dos principais de imersão com foco no relacionamento com o cliente, que acontece em Chicago, nos Estados Unidos, nos próximos dias 7 e 8 de junho. Matheus Girardi, diretor de Clientes e Produtos do Agibank, e Lucas Molon, gerente de CRM, estarão presentes nesta edição para falar sobre engajamento e vendas via whatsapp, à convite da Meta e da Salesforce.
Neste ano, o Connections vai discutir cases a partir das inovações do Digital 360°, um termo abrangente que a Salesforce utiliza para agrupar três produtos: Marketing Cloud, Commerce Cloud e Experience Cloud.
Girardi e Molon vão compartilhar a experiência do Agi com o Marketing Cloud, uma solução de marketing digital que permite criar, gerenciar e personalizar campanhas em diversos canais de forma integrada, como e-mail, SMS, redes socias e whatsapp. “A ferramenta nos trouxe mais possibilidades de personalização, escalabilidade e tornou nossas estratégias no whatsapp muito mais eficientes, fatos que impactaram diretamente no crescimento do nosso negócio”, explica o diretor de Clientes e Produtos da Instituição.
Desde sua fundação, o Agibank busca manter uma grande proximidade com o cliente para entender suas necessidades e melhorar cada vez mais suas formas de atendimento. “O Salesforce Connections é conhecido por aumentar o encantamento do cliente. Todo ano, ele nos apresenta novas estratégias e ferramentas para aumentar a eficiência, melhorar os resultados, reduzir custos e superar as expectativas dos nossos clientes, por isso, é muito importante acompanharmos esse evento de perto, as trocas são sempre muito enriquecedoras”, reforça Matheus Girardi.
O Connections 2023 também será transmitido online no site da Salesforce. Para acompanhá-lo, é preciso se cadastrar no site e registrar o interesse no link https://www.salesforce.com/plus/experience/connections_2023
Palestras Agibank no Salesforce Connections 2023
7 de junho
Matheus Girardi e Lucas Molon
10:00 AM – 11:00 AM CDT | KEYNOTE ROOM
Engajamento e Vendas com uma estratégia de whataspp baseada em dados
8 de junho
Matheus Girardi
10:30 AM – 11:15 AM CDT | KEYNOTE ROOM
WhatsApp, Salesforce e a próxima era de Engajamento do Cliente
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